Reinventando piscinas de azulejos

Reinventando piscinas de azulejos

Piscinas de azulejos são absolutamente atraentes. Sem dúvida! No entanto, nem sempre é viável.

Piscinas de azulejos são muito populares em países mediterrâneos, como Espanha e Portugal. Esta predileção pelos azulejos de cerâmica faz provavelmente parte da herança de 700 anos de domínio muçulmano deixada na Península Ibérica. Tudo aconteceu há alguns séculos e os tempos mudaram.

Mesmo que piscinas ladrilhadas sejam uma opção sofisticada de revestimento de piscinas, elas implicam em algumas desvantagens . Em relação à manutenção, o revestimento cerâmico é um produto de alta manutenção. Não apenas sujam as linhas de argamassa com facilidade, mas também ficam sujeitas a algas quando são lavadas. Os forros da piscina, por outro lado, requerem pouca manutenção e são fáceis de limpar.

Outra desvantagem das piscinas de ladrilho são os ladrilhos de cerâmica separados . Existe uma rachadura na piscina? Então não é mais estanque. Além disso, os ladrilhos de mosaico que caem podem ser perigosos para os banhistas porque podem cortar os pés ao passar.

Ainda quer ter a estética de uma piscina de azulejos no seu jardim? Temos a solução para você! Membrana armada 1,5mm  é um revestimento antiderrapante de 1,5 mm de espessura. Parecem ladrilhos cerâmicos, mas com todas as vantagens que uma membrana reforçada oferece.